Início Notícias "Os dois estão chorando"; Venê traz 'bomba' de última hora no Flamengo...

"Os dois estão chorando"; Venê traz 'bomba' de última hora no Flamengo às vésperas da Libertadores

Jornalista trouxe em detalhes alguns bastidores quentes envolvendo a ida de flamenguistas para Guayaquil

Neste sábado (29), o Flamengo entra em campo pela final da Copa Libertadores da América, disputando o título com o Athletico-PR, em duelo que será transmitido ao vivo pela Star+. A equipe comandada por Dorival Júnior está 100% focada e quer ter o mesmo sucesso que conseguiu na Copa do Brasil, mas busca resolver o jogo já no tempo normal, evitando clima de tensão.

 



 

No entanto, fora dos gramados, a situação pré-jogo vem sendo extremamente complicada para a Nação. Às vésperas da decisão, torcedores que adquiriram pacotes com a Outsider Tours seguem tendo problemas, conforme detalhou a Coluna do Fla: “Uma multidão se reuniu no Aeroporto do Galeão, nesta sexta-feira (28), para tentar embarcar para Guayaquil. No entanto, quando um representante da empresa responsável disse que não havia mais voos para o local, os rubro-negros perderam a paciência e a situação esquentou”, escreveu o portal.

 

 

 

Em decorrência disso, o diretor comercial da Outsider Tours, Fernando Sampaio, precisou ser retirado, já que quando veio a notícia que os voos para Guayaquil haviam acabado, os rubro-negros lesados ficaram revoltados e começaram a xingar o representante, que foi escoltado para uma área reservada do aeroporto a fim de evitar maiores transtornos.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Nação vem encontrando dificuldades no embarque.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Nação vem encontrando dificuldades no embarque.

 

Na mesma linha, o jornalista Venê Casagrande trouxe um exemplo de dois torcedores, pai e filho, que viveram momentos terríveis: “Um torcedor do Flamengo pagou à vista R$ 25 mil à Outsiders Tours para ele e o filho embarcarem. Na confusão, os dois foram separados em voos diferentes. No fim, o filho não conseguiu viajar, e o pai, que estava perto de decolar, decidiu ficar. Os dois estão chorando no saguão, contou.

Caso você não tenha conseguido ingresso para assistir a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, não se desespere: pode ver tudo ao vivo clicando aqui.

 

 

 



Fonte: Bolavip