Início Notícias ‘No domingo não tem condições, quando for para comemorar vamos apoiar’, diz...

‘No domingo não tem condições, quando for para comemorar vamos apoiar’, diz Eduardo Paes

Eduardo-Paes
(Foto: Reprodução)

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores.

No duelo de rubro-negros, os clubes prometem fazer um grande confronto que vai coroar com o título o melhor time da América na temporada. Torcedores e imprensa vivem ansiedade para o duelo.

A diretoria do Flamengo se posicionou e garantiu que em caso de conquista, não fará nenhuma comemoração no domingo, para não atrapalhar o segundo turno das eleições presidenciais do país.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Eduardo Paes falou sobre a situação. O prefeito do Rio de Janeiro afirmou acreditar na palavra dos rubro-negros, e garantiu que em uma outra data apoia uma festa de comemoração.

“Não temos a menor condição de fazer nenhuma celebração domingo, porque tem eleição, e não tem como apoiar. Eles disseram que não vão fazer, que vão sair do aeroporto cada um no seu carro e ir pra casa. Quando tiver que comemorar a gente comemora, e vamos dar todo apoio”, disse Eduardo Paes.


Fonte: Diário do Fla