Início Notícias Jornalista comenta situação da Outsiders Tour e dos torcedores

Jornalista comenta situação da Outsiders Tour e dos torcedores



Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor Norte para primeira partida da final do Carioca
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

A situação no aeroporto do Galeão continua caótica. Muitos torcedores esperaram no saguão uma resposta da Outsiders Tour para saber quando irão viajar. A empresa apenas diz que tudo será resolvido. O voo dos muitos torcedores já foi desmarcado diversas vezes. A informação do momento é que terá um voo para às 3 da manhã, dessa forma, chegaria em Guayaquil às 9h.

O assunto virou pauta nos programa esportivos. Muitos jornalistas se sensibilizando com a situação dos torcedores. No programa ‘Redação SporTV’, Marcelo Barreto levantou alguns pontos sobre como seria o retorno dos flamenguistas que conseguissem embarcar nesse voo das 3h da manhã.

‘Se tudo der muito certo, os torcedores vão chegar em Guayaquil às 9h da manhã para assistir um jogo que será às 15h. Aí, entra os seguintes pontos: Como eles vão voltar? Quando? Em que voo? Olha o que está sendo exigido do torcedor. Pelo que entendemos até agora a bola está com a Outsiders Tour. O diretor está trancado no aeroporto, tentou dar uma justificativa e quase apanhou”, disse Marcelo Barreto.




Artigo anteriorPablo Marí se manifesta nas redes sociais e tranquiliza fãs: ‘Estamos bem’

Fonte: Diário do Fla