Início Notícias Flamengo x Athletico: Final da Libertadores pode garantir tricampeonato ou vencedor inédito...

Flamengo x Athletico: Final da Libertadores pode garantir tricampeonato ou vencedor inédito no Equador


Pela terceira temporada consecutiva, o Brasil coloca dois representantes do seu futebol na final da maior competição de clubes do continente

Flamengo e Athletico Paranaense vão decidir o título da Libertadores da América, a competição de futebol mais importante do continente sul-americano. Os times acabaram criando entre si uma espécie de rivalidade nos últimos anos, já que se enfrentaram em partidas eliminatórias emblemáticas em torneios como a Copa do Brasil, por exemplo.

 

O jogo entre as equipes vai acontecer em Guayaquil, no Equador, e você pode dar o seu palpite para o confronto em Galera.bet. O Flamengo já tem garantida uma vaga na próxima edição da Libertadores por ter conquistado a Copa do Brasil em cima do Corinthians. Além disso, o Rubro-negro tem boa posição no Campeonato Brasileiro, embora não tenha mais chances de título na disputa dos pontos corridos.

 

Já o Athletico Paranaense chegou a flertar com a eliminação na primeira fase da Libertadores, mas conseguiu avançar para a fase mata-mata. Depois, eliminou inclusive o atual bicampeão da competição, o Palmeiras, em pleno Allianz Parque. A experiência do técnico Luiz Felipe Scolari e o aspecto decisivo de jogadores como Terans e Pablo são os trunfos do Furacão.

 

Na partida que será disputada no estádio Monumental de Guayaquil, você pode participar à vontade em Galera.bet. No lado do Flamengo, jogadores como os volante Vidal e Thiago Maia, que preocupavam o técnico Dorival Júnior, trabalharam normalmente no Equador e poderão ir para o jogo, fazendo com que a equipe tenha força máxima. A única baixa fica por conta do zagueiro Rodrigo Caio, que não atua há alguns meses.

 

 

Já o Athletico Paranaense ainda não definiu a formação para a partida. O atacante Pablo, que foi decisivo na semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, vem tendo uma boa recuperação, mas ainda não tem a presença no time titular garantida pelo técnico Felipão. Mas o treinador deve reforçar a marcação no meio de campo. Em um dos jogos mais importantes da reta final da temporada, a Galera.bet traz os prognósticos do confronto.

Fonte: Bolavip