Início Notícias “Eu vou embora”, “Fui eu quem eles…”; J. Jesus ‘mete o louco’...

“Eu vou embora”, “Fui eu quem eles…”; J. Jesus ‘mete o louco’ no Fenerbahçe um dia antes da Liberta e Nação ferve com situação inesperada


Comandante português agitou os torcedores com forte declaração 

Jorge Jesus é um treinador muito midiático, que fez história por onde passou e se tornou um dos maiores comandantes de toda a história do Mengão. Muitos, inclusive, ainda acreditam que o português um dia voltará ao Rubro-Negro para conquistar ainda mais títulos. JJ tentou retornar recentemente e ficou chateado quando o Fla não esperou ele se resolver com o Benfica, fechando assim com Paulo Sousa.

Nesta sexta-feira (28), na véspera da grande final da Libertadores, decisão essa no Equador, que será transmitida pela Star+, Jorge Jesus “meteu” o louco no Fenerbahçe e até falou de ir embora. Isso mesmo! O técnico ficou irritado com vaias da torcida turca no goleiro Altay Bayindir e mandou a letra que pode simplesmente pegar suas coisas e sair.

O arqueiro e titular de Jorge Jesus, foi colocado como vilão no empate do Fenerbahçe por 3 a 3 contra o Rennes, pela Liga Europa. Jesus então desabafou na coletiva e disse que com ele não tem meio termo, se acreditar que precisa ir embora, isso irá acontecer. A declaração do Mister vem repercutindo demais entre os torcedores flamenguistas.



 

Se não me querem, eu vou embora! Não foi o Altay, fui eu quem eles vaiaram! E comigo não tem meio termo. Amem o Fenerbahçe, ok, mas não vaiem, porque não quero que ataquem a minha equipe”, afirmou.

Jorge Jesus tem feito um bom trabalho no Fenerbahçe, mas não garante permanência no clube turco na próxima temporada. O comandante esperará o desenrolar da temporada europeia para definir seu futuro. Aliás, isso pode influenciar no Flamengo também, já que Dorival está cotado para a Seleção Brasileira e pode sair após a Copa. A final da Libertadores terá uma transmissão ao vivo de alto nível aqui.

Fonte: Bolavip