Início Notícias Em recorte de confrontos na temporada, Flamengo leva vantagem sobre o Athletico

Em recorte de confrontos na temporada, Flamengo leva vantagem sobre o Athletico

Flamengo-e-Athletico-PR
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores. Os rubro-negros vão duelar para saber quem é o melhor time das Américas.

Nesta sexta-feira, o Mais Querido treinou no Estádio George Capwell, casa do Emelec e finalizou a preparação para a decisão. Dorival Júnior realizou os últimos ajustes para a final da Libertadores.

Os torcedores vão ficando cada vez mais ansiosos para a final, os flamenguistas serão maior número no estádio, e chegam à Guayaquil confiantes que o Mais Querido vai conquistar o título, e uma informação é bem positiva.

Em um recorte dos confrontos nesta temporada, o Flamengo leva vantagem nos duelos contra o Athletico-PR. Fora, quatro jogos, duas vitórias do Mais Querido, um empate e uma vitória do Furacão.

Ainda neste recorte, o Flamengo marcou seis gols e sofreu apenas um do Athletico. Destaque para a goleada por 5 a 0, do Mais Querido no Furacão no Maracanã. O clube carioca ainda eliminou os paranaenses na Copa do Brasil.


Fonte: Diário do Fla