Início Notícias Cruzeiro quer Everton Ribeiro e Marinho, do Flamengo

Cruzeiro quer Everton Ribeiro e Marinho, do Flamengo

Everton Ribeiro, do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo está focado no jogo mais importante da temporada. A final da Libertadores acontece neste sábado (29), em Guayaquil, e o Mengão vai em busca do título contra o Athletico-PR. Enquanto o elenco se prepara no Equador, o Cruzeiro, recém-promovido à primeira divisão nacional, sonha com a contratação de dois jogadores do Mais Querido. Tratam-se de Everton Ribeiro e Marinho.

Com o apoio financeiro da gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro iniciou os planejamentos para 2023. Para reforçar o elenco mineiro, os nomes de Everton Ribeiro e Marinho, do Flamengo, são ventilados nos bastidores do clube azul.

De acordo com informações do Torcedores.com, alguns membros da diretoria cruzeirense sonham com a contratação dos dois atletas do Flamengo. O atacante Marinho é alvo de conversas pelo fato de ainda não ter desempenhado o melhor futebol possível com a camisa do Mengão, logo, é visto como possível reforço para ano que vem. Já o meia Everton Ribeiro entra no radar por conta do passado que tem no próprio time belo-horizontino.

Os dois flamenguistas que estão na mira de alguns dirigentes cruzeirenses têm contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Ou seja, se não renovarem ligação com o Mengão no primeiro semestre, poderão assinar pré-vínculo com qualquer outro clube a partir de julho. Entretanto, ainda segundo o Torcedores.com, não há nenhuma movimentação concreta por parte dos mineiros para fazer alguma proposta oficial pelos atletas do Mengo.

Enquanto o Cruzeiro sonha com Marinho e Everton Ribeiro, os dois jogadores centralizam as atenções para o jogo mais importante do ano para o Mengão. A partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), o Mais Querido encara o Athletico-PR, em Guayaquil, na final da Libertadores.