Início Notícias ‘Tenho certeza que o Fernandinho vai dar uma ‘varetada’ no Arrascaeta’, declara...

‘Tenho certeza que o Fernandinho vai dar uma ‘varetada’ no Arrascaeta’, declara jornalista

Foto: José Tramontin/Athletico

A decisão da Libertadores promete ser quente. Quando os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil, saiu faísca entre os jogadores. No duelo de sábado, não deverá ser diferente. Flamengo e Athletico-PR estarão frente a frente para decidir o campeonato mais importante da América do Sul.

No “UOL News Esporte”, Vitor Guedes e Renato Maurício Prado falaram sobre a decisão. Para o primeiro, o favoritismo do Flamengo é de 90% contra 10% do Athletico-PR. Já o segundo, acredita que Felipão vai jogar na retranca e fez um alerta sobre Fernandinho.

“Eu vou ficar muito surpreso se o Flamengo não ganhar bem no tempo normal, acho que o Athletico se for para a prorrogação tem uma chance pequena pela questão física. A diferença que já é gigante, pela escalação que o Felipão fez contra o Palmeiras e pressupondo que quem não jogou, jogará contra o Flamengo, o Vitor Roque jogou, ou seja, deve ficar no banco e vai jogar o Pablo. Então aumentou para mim o favoritismo do Flamengo de 80 para 90%”, afirma.

“Vou ficar muito surpreso de o Flamengo não ganhar, não vejo, eu via o Flamengo favorito contra o Corinthians com algum equilíbrio e até se mostrou no jogo, 60 a 40, Flamengo e Athletico-PR neste momento está 90 a 10 para o Flamengo. É futebol, o Flamengo é muito favorito a não ser uma expulsão no primeiro minuto, um frango, futebol tem essas coisas, mas no jogo jogado eu vou ficar muito surpreso se o Flamengo não ganhar com alguma facilidade”, conclui Vitor Guedes.

“Não acho que seja tão acentuado assim pela velha escola do Felipão de saber armar retranca, de mandar descer a bordoada, olho no Fernandinho, porque esse Fernandinho é um açougueiro, estava lá fora e todo mundo ‘o Fernandinho, o Fernandinho’. Esse nunca me enganou, velho entregador de jogo de seleção brasileira e velho açougueiro, senta a botina, maldoso, eu tenho certeza que esse cara vai dar uma ‘varetada’ no Arrascaeta, pode contar, é absolutamente certo. Na bola, o Flamengo leva uma grande vantagem”, declarou Renato Maurício Prado.

Fonte: Diário do Fla