Início Notícias “Se ele quer falar esse absurdo, ele fala sozinho”; Thiago Asmar ‘humilha’...

“Se ele quer falar esse absurdo, ele fala sozinho”; Thiago Asmar ‘humilha’ Vampeta ao vivo para defender o Flamengo


Apresentador não curtiu a análise feita pelo ex-jogador

O Flamengo é um clube muitíssimo midiático. Tem muita gente que ama e muitas pessoas que odeiam. Qualquer coisa que acontece no Rubro-Negro tem uma repercussão gigante, seja nas redes sociais, na imprensa e fora do Brasil. Muitos atletas acima da média não deram certo no Mais Querido justamente pela pressão que é jogar no Mengão.

É nesse contexto que o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, defendeu o CRF com unhas e dentes em uma pauta nesta quinta-feira (27). Tudo começou quando Vampeta disse que o Flamengo tem 7 títulos brasileiros e não 8. Pilhado logo “cortou” o ex-jogador na hora e rebateu:



 

O Flamengo tem oito títulos Brasileiros. É o maior campeão Brasileiro. Palhaçada falar que o campeão da Série B é campeão Brasileiro”, afirmou.

 



 

Antes, Thiago Asmar se mostrou bem inconformado com a insistência do Vampeta em colocar o Flamengo ao lado do Corinthians como heptacampeão: “Sete você que está falando meu amigo. Sete quem está falando é você, o Flamengo tem oito títulos brasileiros. (…) Você pode falar que os outros tem tantos quiser, o Flamengo tem oito (…)”, completou antes de continuar:

 



 

(…) Não escuto nada – risos (quando Vampeta pediu para ele prestar atenção). A versão oficial desse programa não é ao que o Vampeta diz. A opinião dos comentaristas não retrata o que diz a empresa. Se ele quer falar esse absurdo, ele fala sozinho (…)”, concluiu.

Fonte: Bolavip