Início Notícias “Não estará…”: Situação pega Dorival Júnior no contrapé e craque do Flamengo...

“Não estará…”: Situação pega Dorival Júnior no contrapé e craque do Flamengo tem condição entregue à Nação

O jogador é um dos xodós da torcida, mas o esperado era que a condição fosse resolvida com antecedência

O Flamengo tem uma notícia não tão agradável às vésperas da grande decisão da Conmebol Libertadores. Contra o Athletico Paranaense, o Mais Querido busca o tricampeonato do torneio mais importante das Américas. Você que não vai até o Equador para assistir o duelo, pode aproveitar o jogo no Star+.

A delegação do Rubro-Negro já se encontra em solo equatoriano depois de um AeroFLA emocionante. Por lá, o técnico Dorival Júnior foi pego no contrapé com uma situação que parecia estar sendo resolvida há algum tempo, porém acabou não sendo possível solucioná-la integralmente. 



Dorival recebeu a atualização que Giorgian de Arrascaeta estará abaixo da sua forma ideal para a tarde de sábado (29). O uruguaio é um dos pilares do elenco flamenguista, deve jogar, mas no sacrifício. O jornalista Leonardo José, da Coluna do Fla, noticiou o assunto através do seu Twitter

Foto: Flickr Oficial CR Flamengo/Marcelo Cortes – Arrascaeta

“Arrascaeta não estará 100% fisicamente na final da Libertadores. A comissão técnica e o departamento médico do Flamengo trabalham há cerca de dois meses para amenizar os danos da pubalgia que o meia sofre. Mesmo assim, Arrasca vem dando conta do recado”, destacou o comunicador. 



Apesar do problema no camisa 14 ser antigo, a expectativa era que o mesmo pudesse ser solucionado antes da final. Entretanto, não foi possível recuperar o gringo totalmente. Mesmo assim, o atleta deve ir à campo. Quem não conseguiu ingresso, pode aproveitar o momento da melhor forma e assistir o embate aqui. 

Fonte: Bolavip