Início Notícias Nacho Fernández, Balotelli, CR7 e mais: lista engloba 10 reforços 'na pista'...

Nacho Fernández, Balotelli, CR7 e mais: lista engloba 10 reforços 'na pista' ao Flamengo

Visando fazer algumas contratações pontuais para a próxima temporada, vários nome surgem como possibilidade no Rubro-Negro

O Flamengo ainda pode terminar essa temporada com 2 títulos, mas já abre os olhos pensando em 2023, especialmente pelo fato de que ainda existe a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes. A equipe comandada por Dorival Júnior conta com ótimas opções, mas trazer reforços “nível A” pontuais é algo desejado nos bastidores.

 



 

Dessa forma, o portal Torcedores reuniu várias possibilidades que surgiram nos últimos tempos, com jogadores jovens, veteranos, conhecidos e apostas, todos ao menos tendo rumores de que poderiam assinar contrato junto ao Rubro-Negro. Vale lembrar que alguns deles ainda seguem na mira, enquanto outros viram as chances “esfriarem”.

 

 

1- Diego Rossi: o jornalista Wilson Pimentel trouxe a informação de que a diretoria rubro-negra teria retomado as conversas para ter o atacante do Fenerbahçe recentemente.

2- Faravelli: o Mais Querido já demonstrou interesse na contratação do meio-campista, de 29 anos, que foi um dos pilares do Independiente del Valle na conquista da Copa Sul-Americana.

3- Cristiano Ronaldo: infeliz no Manchester United, inclusive pedindo para não entrar em campo, o craque pode ser negociado em janeiro de 2023. Nessa linha, após os rumores, vários jornalistas indicaram a possibilidade ao Rubro-Negro, que tem as maiores capacidades financeiras no Brasil.

 

(Photo by Marcos Brindicci/Getty Images) - Almendra é um dos que interessam.
(Photo by Marcos Brindicci/Getty Images) – Almendra é um dos que interessam.

 

4- Almendra: a informação veio pelo jornalista Jorge Nicola, colocando os cariocas, juntamente com São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, como alvos procurados por representantes do gringo, de 22 anos, que pertence ao Boca Juniors, da Argentina.

5- Oscar: atualmente no Shanghai Port, da China, o brasileiro, recentemente, esteve muito perto de virar reforço na última janela de transferências. No entanto, é esperado que o Flamengo faça uma novo contato para tê-lo no elenco em 2023.

6- Pedro Henrique: tratado como um dos principais destaques do Internacional nesta temporada, o atacante também já foi especulado. De acordo com o jornalista Lucas Garske, da Rádio Grenal, os cariocas estariam dispostos a pagar um salário duas vezes mais do que recebe do Colorado.

7- Agustin Rossi: com a saída iminente de Diego Alves e Hugo ainda sem empolgar, o experiente goleiro, que tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023, vem sendo alvo do Mais Querido, mas também de outros brasileiros, como é o caso do Vasco.

 



 

8- Wallisson: tratado como um dos atletas mais valorizados na Série B, o volante da Ponte Preta recebeu uma oferta do Rubro-Negro, na casa dos 19 milhões de reais por 100% dos direitos econômico, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

9- Nacho Fernández: o jornalista Mauro Sant’Anna “cravou” que o Flamengo também tem interesse na contratação do meio-campista do Atlético-MG, que é um dos mais importantes no elenco atualmente comandado por Cuca.

10- Balotelli: o gringo ainda sonha em jogar no Brasil e aceitaria o desafio no Mais Querido, segundo revelou o volante Rômulo, do Cruzeiro, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. Além disso, o cruzeirense disse que, caso uma proposta seja feita, o centroavante aceitaria.

Fonte: Bolavip