Início Notícias Messi curte foto de Vidal com troféu pelo Flamengo

Messi curte foto de Vidal com troféu pelo Flamengo

Arturo Vidal com troféu de campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo está focado na final da Libertadores, mas na semana anterior à decisão continental, o Mengão conquistou a Copa do Brasil. Ao bater o Corinthians nos pênaltis, na quarta-feira (19), o Fla faturou o tetra da competição. De olho na celebração flamenguista, o craque do PSG (FRA), Lionel Messi, curtiu a foto de um jogador do Mais Querido com o troféu. Trata-se de Arturo Vidal.

Amigos da época de Barcelona (ESP), o chileno e o argentino trocam interações nas redes sociais já há algum tempo. Desta vez, o Vidal postou uma foto no Instagram com o troféu da Copa do Brasil. Em seguida, na última quarta-feira (26), Lionel Messi curtiu a publicação do flamenguista celebrando a conquista.

Arturo Vidal e Lionel Messi já jogaram juntos em 82 partidas, todas pelo Barcelona. Ao todo, foram 55 vitórias do time espanhol, 17 empates e apenas dez derrotas. Pelo clube catalão, o chileno do Flamengo conquistou o Campeonato Espanhol 2018/19 e a Supercopa da Espanha 2018, nas duas temporadas que vestiu a camisa barcelonista.

Agora, com a curtida de Messi, Vidal está focado na final da Libertadores. O chileno é opção para o técnico Dorival Júnior na decisão continental. Em entrevista ao podcast da Conmebol, o volante já falou sobre a finalíssima em Guayaquil.

— É uma final que todos queremos na equipe e na torcida do Flamengo. A chance de ser a equipe mais forte da América do Sul, e sonhamos. Temos muita vontade de que chegue esse dia e que a gente possa levantar a taça. Vai ser muito difícil, sabemos como eles jogam, e vamos tentar nos preparar da melhor maneira — disse Vidal.

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). No Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, o Mengão vai em busca do tri da América, enquanto o time paranaense busca a primeira conquista.