Início Notícias Landim sobre volta para o Brasil em caso de título: ‘O objetivo...

Landim sobre volta para o Brasil em caso de título: ‘O objetivo é todos irem para as suas casas, depois pensamos em uma comemoração’

Rodolfo-Landim
(Foto: Alexandre Vidal)

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guyaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores.

Os rubro-negros vão travar um duelo muito acirrado para saber quem será o grande campeão da América, logo imprensa e torcedores estão muito ansiosos para acompanhar o confronto.

Com o segundo turno das eleições presidenciais para o domingo (30), a diretoria do Flamengo emitiu uma nota oficial, garantindo que em caso de título, para não causar nenhum prejuízo ao Brasil, não fará nenhuma festa na cidade.

Em entrevista à imprensa no Equador, Rodolfo Landim fez questão de ratificar o pensamento da diretoria. O presidente afirmou que não adianta os torcedores irem ao aeroporto pois o esquema será diferente de tudo.

“aso o Flamengo vença a competição não faremos festa, não adianta os torcedores irem ao aeroporto pois terá uma evacuação diferente de tudo que já fizemos. O objetivo é todos irem para a casa e votar. Depois que tivermos essa festa cívica do país terminada, aí podemos pensar se for o caso em uma comemoração”, disse Landim.


Fonte: Diário do Fla