Início Notícias Flamengo atropela a Unifacisa pelo NBB

Flamengo atropela a Unifacisa pelo NBB

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta quinta-feira, o Flamengo atropelou a Unifacisa por 91 a 53, no Maracanãzinho, em partida válida pelo NBB. Em uma partida onde mandou no jogo desde o início da partida, o Orgulho da Nação manteve os 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro quarto, o Flamengo foi avassalador comandando todas as ações e aproveitando muito bem os ataques para converter os pontos. A Unifacisa nada pode fazer, sendo presa fácil para o Orgulho da Nação que fechou o período vencendo por 25 a 13.

No segundo quarto, o panorama foi o mesmo, a Unifacisa pouco fez. Enquanto o Orgulho da Nação continuou imprimindo um ritmo forte e avassalador, não dando nenhum chance para o adversário. O FlaBasquete fechou o período vencendo por 52 a 25.

No terceiro quarto, o Flamengo continuou o atropelo. O Orgulho da Nação ditou totalmente o ritmo da partida, aproveitando muito bem os seus ataques para converter as cestas. Gustavinho aproveitou o placar elástico para rodar o time, e o Mais Querido fechou o período vencendo por 79 a 37.

No último quarto, mesmo com o resultado a seu favor, o Flamengo continuou indo para cima. Os jogadores estavam com sede, seguindo pontuando e levantando os seus torcedores nas arquibancadas. Por fim, o Mais Querido fechou o jogo vencendo por 91 a 53.

Com a vitória, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento na competição. O Orgulho da Nação volta as quadras na próxima terça-feira (1), contra o Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em partida válida pela 5ª rodada do NBB.


Fonte: Diário do Fla