Início Notícias “Está insatisfeito”; Situação de Artur vaza e empresários entregam destino de ‘queridinho'...

“Está insatisfeito”; Situação de Artur vaza e empresários entregam destino de ‘queridinho' do Flamengo


Atacante do Bragantino é pedido pela torcida flamenguista e estaria insatisfeito no interior paulista

Depois de ser campeão da Copa do Brasil com a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians na última quarta-feira (19), o Flamengo deixou o Maracanã para bater o América-MG por 2 a 1 e recebeu o Santos com vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, na terça-feira (25). Com os resultados, o rubro-negro carioca mantém uma sequência de quatro jogos com triunfos no Brasileirão.

Agora na terceira posição, com 61 pontos em 34 rodadas, o Flamengo também tem bastidores movimentados fora das quatro linhas, principalmente envolvendo o mercado de transferências. Um dos nomes mais pedidos da torcida rubro-negra recentemente tem sido o atacante Artur, do Red Bull Bragantino. Aos 24 anos, o jogador é destaque há algumas temporadas no clube de Bragança Paulista.

No Brasileirão de 2022, foram 30 rodadas disputadas, 29 delas como titular, e participou de 10 gols: marcou cinco e distribuiu outras cinco assistências. Entretanto, além do interesse da torcida flamenguista no jogador vindo da base do Palmeiras, outro rival pode “dar um chapéu” nas negociações: o Corinthians. Uma possível insatisfação do atleta no Bragantino ajudaria a sua ida ao alvinegro paulista.

Os representantes de Artur ainda veriam com bons olhos a possibilidade do jogador ir ao Timão. A negociação para corintianos e flamenguistas, entretanto, não é fácil: caso queira tentar contratá-lo, deverá pagar 15 milhões de euros, cerca de R$ 79 milhões, valores dados pelo Bragantino. Essa é uma boa oportunidade para o Flamengo, tendo em vista a sua insatisfação, mas precisa se adiantar pelo interesse do Corinthians.





Fonte: Bolavip