Início Notícias “É porque o Jorge Jesus…”; Fenerbahçe ‘liga’ para Everton Ribeiro e resposta...

“É porque o Jorge Jesus…”; Fenerbahçe ‘liga’ para Everton Ribeiro e resposta do camisa 7 pega Nação de surpresa


Turcos ficaram encantados com o futebol do camisa 7

O Flamengo vem de muitos títulos importantes ao longo dos últimos anos. É o Clube que virou exemplo para todos no Brasil e isso é motivo de bastante orgulho para a Nação. Desde 2019 que essa nova gestão vem colocando o Mengão ainda mais no topo e, apesar de alguns erros internos, Rodolfo Landim já é considerado um dos maiores presidentes de toda a história do CRF.

Mesmo com o time ainda prestes a disputar mais uma grande final internacional, a direção do Mais Querido vem antecipando o planejamento pensando em 2023 e, quem sabe, trazer reforços pontuais para a disputa do Mundial, caso o CRF consiga chegar até o torneio. Muitos nomes são cogitados no Rubro-Negro e Marcos Braz tem a missão de trazer jogadores que consigam qualificar ainda mais o elenco.

Em outra ponta, um bastidor interessante chama atenção no Mengão. Everton Ribeiro, que está jogando muita bola com a camisa rubro-negra e virou um dos pilares da equipe de Dorival Júnior, oderia está muito longe do CRF.. Segundo o portal Fla Web, o craque apareceu na lista do Fenerbahçe de Jorge Jesus como possíveis reforços, mas ele não se empolgou e preferiu permanecer no Mais Querido.



 

O negócio poderia ter acontecido quando Arão e Gustavo Henrique foram para a Turquia. O Flamengo também não se movimentou para perder um dos jogadores mais importantes de sua história recente.

O ídolo do Mengão não se empolgou para sair da Europa e o Flamengo tampouco quis negociá-lo. Assim, Arão e Gustavo Henrique acabaram chegando na Turquia e até estão jogando bem”, disse um trecho da reportagem do Fla Web.

Fonte: Bolavip