Início Notícias ‘Vou subir de novo no ônibus para falar com os jogadores’, promete...

‘Vou subir de novo no ônibus para falar com os jogadores’, promete o “Brabo do busão”

Foto: Bruno Ourique

Os torcedores do Flamengo fazem uma linda festa no aeroporto do Galeão para acompanhar o embarque da delegação Rubro-Negra rumo a Guayaquil. Mesmo sendo manhã de quarta-feira, em horário complicado por conta de trabalho, estudos e outros compromissos, muitos flamenguistas fizeram um esforço para estar presente e mandar boas energias para os atletas. Um desses milhares de torcedores é o “Brabo do busão”, que ficou famoso ao subir no ônibus do Mengão no embarque de 2021 e promete que fará o mesmo esse ano.

“Esse ano vou subir de novo no ônibus e vou tentar falar com os jogadores para passar um apoio. Muitos pensaram que a gente não ia comparecer, mas eles vão ficar surpresos com a festa que vamos fazer para os jogadores. A confiança está lá em cima e aposto que será 3 a 0 pro Mengão, um gol de Pedro e dois de Gabigol”, declarou o ‘Brabo do Busão’.

O voo do Flamengo está previsto para decolar por volta das 10h. Chegando em Guayaquil, todos os jogadores ficam em quartos individuais, em um andar exclusivo, com elevador exclusivo, sala de preleção, sala para cortar o cabelo e sala de convivência para receber visitas e familiares. Ao todo, o clube ocupará cerca de 70% do local. Os outros hóspedes terão contato com os atletas apenas na hora da saída para os treinos.

Fonte: Diário do Fla