Início Notícias Torcida faz uma linda festa no AeroFla e aposta na superstição para...

Torcida faz uma linda festa no AeroFla e aposta na superstição para conquistar a Glória Eterna

Foto: Reprodução

A Nação Rubro-Negra fez mais uma linda festa para ficar marcada na história do Flamengo. Na manhã desta quarta-feira, torcedores foram ao aeroporto do Galeão fazer o tradicional AeroFla antes da delegação embarcar para mais uma decisão. O elenco do Mais Querido embarcou rumo a Guayaquil para tentar conquistar a Glória Eterna.

Como a questão financeira vai impedir muitos torcedores de estarem nas arquibancadas do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do Barcelona de Guayaquil e palco da final, apoiando o Mengão, o AeroFla foi a forma encontrada pelos apaixonados pelo Flamengo de mostrarem que apoio e amor nunca faltará. A equipe do DIÁRIO DO FLA estava no aeroporto do Galeão e ouviu as mais diversificadas história e superstição. Rolou até uma profecia envolvendo David Luiz e um pedido mais do que especial para Gabigol.

“Nós estávamos aqui em 2019. Inclusive, para quem é supersticioso, em 2019 também dei entrevista e o Flamengo foi campeão. Estou dando outra entrevista e seremos tri. Aposto em 3 a 0, com gols de Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia”, apostou Lucas Vasconcellos, contador, de 24 anos.

“David Luiz tem que desencantar. Estamos rezando todo jogo para que saia o gol dele. Também teremos gol do Gabigol, o predestinado. No sábado ele estará iluminado e precisa mandar o loiro pivete no cabelo”, disse Aline Lacerda, 36 anos, professora da Ed. Física.

Bom, se teremos gol de David Luiz e o loiro pivete de Gabigol, ainda não dá para saber. O que é certo, é que o Flamengo tem totais condições de conquistar o tão sonhado tricampeonato da Libertadores e, que mesmo de longe, 42 milhões de corações rubro-negros estarão pulsando e emanando boas vibrações para toda a delegação. A partida mais importante do ano está se aproximando e todos estão com o mesmo pensamento: SEREMOS CAMPEÕES!

Fonte: Diário do Fla