Início Notícias Torcida do Flamengo ‘prende’ ladrão de celular em AeroFla

Torcida do Flamengo ‘prende’ ladrão de celular em AeroFla

Torcida do Flamengo nas ruas para “AeroFla” de 2022 – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (26), o Flamengo desembarcou em Guayaquil, no Equador, para a disputada da final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico-PR. Antes de chegar ao país sede da decisão, a delegação rubro-negra recebeu o apoio da torcida durante todo o trajeto até o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com o chamado AeroFla. Porém, nem tudo foi festa, já que um homem acabou sendo preso no evento.

O caso aconteceu após torcedores do Flamengo flagrarem o homem roubando um celular no meio da festa. Por conta disso, os próprios rubro-negros ‘prenderam’ o ladrão de telefone e o entregaram para policiais militares que faziam a segurança nos arredores do Aeroporto do Galeão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Ilha do Governador (37ª DP) e o aparelho foi recuperado. As informações foram divulgadas primeiramente pelo Jornal O Globo e confirmadas pelo Coluna do Fla.

Esta teria sido a única ocorrência registrada pela Polícia Militar durante o AeroFla. No mais, o evento acabou sendo uma enorme festa de apoio da torcida rubro-negra ao Flamengo, que embarcou para Guayaquil nesta quarta-feira (26) para a disputa da final da Libertadores. A delegação do clube, inclusive, chegou a cidade sede da decisão às 16h20 (horário de Brasília).

Agora, o Flamengo inicia os preparativos focando na finalíssima contra o Athletico-PR, que acontece no próximo sábado (29). Até lá, o Mais Querido fará dois treinos no Estádio George Capwell, casa do Emelec (EQU). O primeiro deles será nesta quinta-feira (27), com o segundo previsto para sexta (28). Na sequência, o compromisso é a decisão, no dia seguinte.

Flamengo x Athletico-PR disputam a final da Libertadores no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília). O palco do jogo será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O duelo terá exibição do SBT, em TV aberta, e pela ESPN, em canal fechado