Início Notícias Torcedores apostam que David Luiz vai desencantar e fazem pedido especial para...

Torcedores apostam que David Luiz vai desencantar e fazem pedido especial para Gabigol

Roberto Albuquerque, presidente da Fla Merendiba, 42 anos. Aline Lacerda, 36, professora de educação física. Miguel Albuquerque, 8 anos. Foto: Bruno Ourique

Ainda sem marcar pelo Flamengo, o zagueiro David Luiz busca o primeiro gol com o Manto Sagrado. O zagueiro, que tinha costume de marcar por onde passou, ainda não conseguiu balançar as redes com o Rubro-Negro. A equipe do DIÁRIO DO FLA encontrou três torcedores, Roberto Albuquerque, 42 anos, presidente da Fla Merendiba, Aline Lacerda, 36, professora de Educação Física e, o pequeno Miguel Albuquerque, de 8 anos, que estavam no AeroFla e apostam que o tão aguardado tento do atleta sairá na final da Libertadores. O trio ainda lembrou de fazer um pedido especial para Gabigol: a volta do loiro “pivete”.

“Minha primeira vez no AeroFla e acho que vamos ganhar de 5 a 0, com dois do Gabigol, Arrascaeta, Pedro e David Luiz”, disse o pequeno Miguel, que estava uniformizado com a camisa da Fla Merendiba.

“Claro que estou confiante. Em 2019, Flamengo e Grêmio falei que seria 3 a 0, mas foi 5 a 0, melhor ainda. Agora, estou mais confiante. Será 3 a 0, com gols de Gabigol, Pedro e David Luiz, que está merecendo desencantar”, declarou Roberto Albuquerque.

“David Luiz tem que desencantar. Estamos rezando todo jogo para que saia o gol dele. Também teremos gol do Gabigol, o predestinado. No sábado ele estará iluminado e precisa mandar o loiro pivete no cabelo”, disse Aline Lacerda.

Fonte: Diário do Fla