Início Notícias Torcedor aposta em gol de Thiago Maia na final da Libertadores

Torcedor aposta em gol de Thiago Maia na final da Libertadores

Matheus Martins, 24 anos, professor de Educação Física. Lucas Vasconcellos, 24, contador.
Foto: Bruno Ourique

A superstição e a promessa é algo que todo torcedor sempre recorre em momentos de tensão. Nesse momento, as pessoas se apegam nos mínimos detalhes. A equipe do DIÁRIO DO FLA conversou com os amigos Matheus Martins, 24 anos, professor de Educação Física, e Lucas Vasconcellos, 24 anos, contador, que mandou um recado para os supersticiosos.

“Não pude estar no AeroFla do ano passado, mas estive em 2019 e nesse de 2022 com a certeza de que o título será nosso. Aposto em 2 a 0, com gols de Gabigol, o ídolo da Nação para copiar 2019”, declarou Matheus Martins.

“Nós estávamos aqui em 2019. Inclusive, para quem é supersticioso, em 2019 também dei entrevista e o Flamengo foi campeão. Estou dando outra entrevista e seremos tri. Aposto em 3 a 0, com gols de Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia”, apostou Lucas Vasconcellos.

Thiago Maia sentiu o desconforto durante a final da Copa do Brasil e, inclusive, precisou ser substituído, mas para a alegria de Lucas Vasconcellos, participou normalmente dos últimos treinamentos e não preocupa para a decisão contra o Athletico-PR.

Provando que o Flamengo é um dos maiores times do mundo e com maior torcida, tinha um torcedor do Consulado Fla-Paris no AeroFla. Apesar de não ser brasileiro, declarou ser flamenguistas desde que nasceu.

Torcedor da Fla-Paris. Foto: Bruno Ourique

“É a minha quarta vez no Brasil e sou flamenguistas desde que nasci. Quanto vai ser a partida não interessa, o importante é sairmos com a vitória e o título”, disse o torcedor que estava representando o Consulado Fla-Paris.

Fonte: Diário do Fla