Início Notícias "Tão me perturbando com essa coisa"; Gabigol manda a real se vai...

"Tão me perturbando com essa coisa"; Gabigol manda a real se vai pintar o cabelo de loiro para a final da Libertadores


Os torcedores do Flamengo estão se mobilizando para que o goleador mude de estilo e durante entrevista entregou o que irá fazer para a final

A delegação do Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira (26), com direito a festa da torcida no AeroFla, com destino a Guayaquil, no Equador, onde enfrentará o Athletico-PR no próximo sábado (29), pela Libertadores, em partida transmitida pela Star+. Vale destacar que a equipe Rubro-Negra ganhou, mesmo com uma equipe alternativa, do Santos por 3 a 2 na última terça-feira (25). Com o resultado, a equipe se mantém na vice-liderança do Brasileirão de forma temporária.

O Mais Querido vai para a sua terceira final em três anos, com a última conquista em 2019 diante do River Plate, em Lima, no Peru. Na ocasião, o autor dos gols que deram o título ao Clube carioca, Gabigol, tocou a taça da Libertadores quando entrou em campo. Mas, para os torcedores, o mais importante era que o artilheiro estava com um outro estilo, conhecido popularmente como ‘loiro pivete’.



Durante entrevista o atacante falou sobre a ‘cobrança’ para retornar a esse estilo e revelou se vai fazer ou não para a final da Liberta. “Tão me perturbando com essa coisa do loiro. Acho que é muito do momento, não tenho superstição nenhuma. Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Pessoal sempre brinca, pede pra eu pintar direto. Mas vamos ver… Talvez sim”, destacou.



Nas redes sociais os torcedores Rubro-Negros seguem pedindo que o jogador faça o novo estilo. “Não é possível que faltando 3 dias pra final o Gabigol ainda não tenha lançado o loiro pivete”, escreveu. “Corta o cabelo pinta de loiro pivete e traz essa taça pra nós, príncipe �� da nação”, destacou o torcedor. E se você não conseguiu ingresso mas quer acompanhar a final da Libertadores, pode assistir aqui no conforto do seu lar. 

Fonte: Bolavip