Início Notícias Pedro e Everton Ribeiro dormem no CT do Fla antes de viagem

Pedro e Everton Ribeiro dormem no CT do Fla antes de viagem

Pedro e Everton Cebolinha comemorando gol do Flamengo – Foto: Paula Reis

COLUNA DO FLA: A delegação do Flamengo embarca nesta quarta-feira (26) rumo à final da Libertadores, em Guayaquil. Por ter atuado na noite de terça-feira (25), diante do Santos, pelo Brasileirão, o Mengo deu opção aos jogadores de dormirem no Ninho do Urubu, tendo em vista que o elenco e comissão técnica sairiam nas primeiras horas da manhã seguinte. Entre os atletas, Everton Ribeiro e Pedro foram os únicos que escolheram passar a noite no Centro de Treinamento.

Mesmo com a liberação para dormirem em casa, após a vitória diante do Santos, Everton Ribeiro e Pedro optaram em passar a noite no Centro de Treinamento do Flamengo. Além dos jogadores, alguns membros da comissão técnica também fizeram a escolha.

Como a partida do Brasileirão acabou quase nos últimos minutos de terça-feira (25), os jogadores teriam pouco tempo para descansar, visto que o ônibus do Flamengo saiu do Ninho do Urubu às 7h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). Portanto, uma possível solução para evitar o cansaço, principalmente do deslocamento, foi dos atletas já passarem à noite no CT, e então, partirem para o aeroporto Galeão com a delegação.

Por falar em aeroporto, a torcida do Flamengo marcou presença no Galeão para transmitir a última energia para o elenco antes da final da Libertadores. Da saída do CT ao caminho até o embarque para Guayaquil, o time foi ‘abraçado’ pela Nação, que tentou passar boas vibrações para a equipe. O voo para a cidade equatoriana está previsto para as 10h (horário de Brasília) e terá duração de seis horas.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo decide a Libertadores em jogo único contra o Athletico-PR. As equipes vão medir forças no sábado (29), às 17h (horário de Brasília). O palco da grande decisão será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Se vencer, além de fazer a ‘dobradinha’ por ter conquistado a Copa do Brasil, o Mengão chega ao tricampeonato do torneio continental.