Início Notícias “Não vai para o Galo, está chegando ao Ninho do Urubu”; Mengão...

“Não vai para o Galo, está chegando ao Ninho do Urubu”; Mengão 'passa a perna' em Rodrigo Caetano e encaminha 1º contratação para 2023


Rubro-Negro está pensando na próxima temporada e vai qualificar o elenco

O Flamengo está antecipando o planejamento visando a próxima temporada. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, é o “cara” para fazer a montagem do elenco e ele já adiantou que vai buscar contratações pontuais visando 2023. O grupo é considerado muito bom, mas que precisa de alguns ajustes para ficar ainda melhor.

O Mengão é um Clube que todo jogador gostaria de atuar, é bem estruturado, rico e também busca todos os títulos a cada temporada. É nesse contexto que o CRF está bem próximo de superar os rivais na contratação de um meio-campista, que chega com status de grande aposta e, ao que tudo indica, terá espaço para jogar no Campeonato Carioca de 2023.

Trata-se do meio-campista Wallisson, destaque da Ponte Preta. Ele tem 25 anos e vem brilhando com a camisa da “Macaca”. O Atlético-MG, através de Rodrigo Caetano, também entrou forte na disputa, mas é o Mengão que está muito próximo de confirmar sua contratação. Já existe um acordo verbal entre o atleta e os dirigentes rubro-negros.



 

Ele receberá um salário bem maior do que recebe na Ponte Preta, algo que gira em torno de R$ 50 a 65 mil por mês. O Inter também era outro interessado, mas o interesse Colorado esfriou após o Flamengo “chegar junto” para fechar com o volante. A ideia é anunciá-lo quanto antes e o atleta já chegar para fazer a pré-temporada em 2023.



 

 

A tendência é que a assinatura de contrato seja realizada nas próximas semanas. O Flamengo pagará uma quantia – ainda não divulgada – a Ponte Preta. O jogador, muito cobiçado no mercado, ao que tudo indica, não vai para o Galo, está chegando ao Ninho do Urubu.

Fonte: Bolavip