Início Notícias Ídolo do Flamengo, Adílio demonstra confiança no título da Libertadores: ‘É difícil...

Ídolo do Flamengo, Adílio demonstra confiança no título da Libertadores: ‘É difícil bater esse time’

Filme do Pelé e drible em segurança: Adílio conta como chegou ao Fla

O Flamengo embarcou para Guayaquil e busca o tri da América diante do Athletico-PR no próximo sábado. Em entrevista exclusiva ao ‘Lance’, o ídolo do Mengão, Adílio, demonstrou confiança para a grande decisão.

“Está, sim, mais preparado do que em 2021. Está bem preparado. Tem um bom treinador e um grupo muito bom. Quando se junta aquele grupo é difícil bater esse time. Muito consciente, acostumado com finais, acostumado com vitórias. Tem tudo para dar certo”, disse, antes de emendar:

“O pensamento na Gávea é de que é mais uma competição que vamos estar disputando, tem que ter muito cuidado pois do outro lado tem um grande treinador que é o Felipão e um grande time também. O Brasil merece uma final como essa”, complementou.

Confira outros trechos da entrevista:

Liderança de Gabigol

“Ele se sente muito feliz aqui. Lembro quando ele chegou, fez o jogo de final de ano, do Zico, e participei também. Fiz uma tabela com ele. Quando foi contratado, se sentiu muito à vontade. Já estava organizado para chegar no Flamengo. Foi muito feliz e está sendo muito feliz no Flamengo. O Flamengo tem uma gratidão enorme pelo Gabriel e sabemos que ele tem muito a dar pelo Flamengo. Estamos sempre torcendo para esse torcedor”

Favoritismo na final

“O Athletico também tem um bom trabalho. Está revelando vários jogadores, trabalham bastante. Fui treinador da base do Flamengo e sempre soube do bom trabalho na base deles. Via um valor grande deles. Será uma grande final. São dois times de ponta. O Athletico não chegou à toa, mas o Flamengo é aquilo: quando chega na final, dá o bote certo e faz acontecer”

Palpite para a decisão

“Sempre gostei do 3 a 0. É muito bom, e o Flamengo tem condições de fazer esse placar”

Fonte: Diário do Fla