Início Notícias Gabigol admite chance de ficar loiro para final da Libertadores

Gabigol admite chance de ficar loiro para final da Libertadores

Gabigol mostrando a camisa do Flamengo após gol contra o River, na final da Libertadores 2019 – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo está com a final da Libertadores marcada para o próximo sábado (29). A ansiedade por parte dos torcedores flamenguista está a mil. Para quem gosta de superstição, inclusive, até o cabelo de Gabigol entra no dia a dia. Em podcast da Conmebol, o atacante do Mengão abriu o jogo sobre os pedidos da Nação para o corte “loiro pivete”.

— Estão me perturbando com essa coisa do loiro. Acho que é muito do momento, sinceramente, não tenho superstição nenhuma. Cabelo é meu, faço o que eu quero. Não sei o que vai acontecer. Hoje ele está assim, pode ser que no jogo ele esteja amarrado, pode ser que esteja careca, pode ser que esteja de cabelo vermelho. Não sei, acho que é uma coisa muito do momento. Falta bastante tempo ainda. Pode ser que sim, pode ser que não […] Pessoal sempre brinca, pede pra eu pintar direto. Mas vamos ver… Talvez sim — revelou Gabigol, em podcast que foi ao ar nesta quarta-feira (26).

A superstição de alguns torcedores se dá devido ao fato de Gabigol ter vencido a Libertadores 2019, sobre o River Plate (ARG), com o estilo “loiro pivete”. A partir daí, uma parte da Nação Rubro-Negra acredita que o penteado é sinônimo de título da competição continental para o Flamengo.

Gabigol e toda a delegação do Flamengo embarcaram para Guayaquil, no Equador, na manhã desta quarta-feira (26). Os rubro-negros devem chegar a cidade da final da Libertadores por volta das 17h (horário de Brasília). Após o dia da viagem ser de descanso, o plantel treina na quinta (27) e na sexta-feira (28), no Estádio Geroge Capwell, do Emelec (EQU). A partir daí, o compromisso seguinte é a decisão.

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). A final da Libertadores será disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.