Início Notícias Flamengo x Athletico Paranaense: Equipes apostam em gols de protagonistas para conquistar...

Flamengo x Athletico Paranaense: Equipes apostam em gols de protagonistas para conquistar a Libertadores


Apesar do maior número de bolas na rede da equipe carioca, os paranaenses cresceram na hora certa e podem fazer um confronto bastante equilibrado

Flamengo e Athletico Paranaense vão parar o continente sul-americano com a grande decisão da Copa Libertadores da América. O jogo que será disputado no próximo sábado (29), em Guayaquil, no Equador, vem sendo cercado de expectativa, principalmente no que diz respeito aos duelos dentro de campo entre os jogadores de ambas as equipes e na disputa tática entre os técnicos Dorival Júnior e Luiz Felipe Scolari.

 

Na Marathonbet, você pode dar o seu palpite para o confronto que decidirá o torneio continental mais importante da América do Sul. Enquanto os cariocas contam com nomes de grande qualidade individual e que já conquistaram vários troféus pelo Clube como Arrascaeta, Gabigol e Pedro, o Furacão aposta no poder de decisão de jogadores como David Terans e Pablo, por exemplo, que marcaram os gols do empate contra o Palmeiras, na semifinal, que deu direito ao Athletico a disputar a decisão.

 

No time do Flamengo, apenas o centroavante Pedro, cotado para disputar a Copa do Mundo, fez 12 gols durante a campanha invicta na Libertadores. O Mengão soma 32 gols em 12 partidas, o que resulta em uma média de cerca de 2,66 gols por jogo no torneio. Já o Athletico Paranaense, que precisou superar a irregularidade na campanha, fez 15 gols em 12 jogos, média de 1,25.

 

Diante disso, segundo os números da Marathonbet, a odd para que ambas as equipes marquem na final está em @2.17. Já o lucro caso ambos não marquem gols no jogo em Guayaquil aponta @1.66. Caso a opção seja pelo Flamengo fazer o primeiro gol da partida, a forra será de @1.46. Por outro lado, se o palpite for para que o Athletico Paranaense balance a rede primeiro do que o adversário, os valores estão em @3.58.

 

Fonte: Bolavip