Início Notícias Flamengo se diz surpreso com suspensão de edital do Maraca

Flamengo se diz surpreso com suspensão de edital do Maraca

Bola da CBF no Maracanã em jogo do Flamengo – Foto: Paula Reis

PANORAMA ESPORTIVO: A diretoria do Flamengo soube da suspensão do edital do Maracanã em meio a viagem para o Equador para a disputa da final da Libertadores. O clube estava com tudo pronto para encaminhar sua proposta nesta quinta-feira, e foi pego de surpresa. Assim como o próprio Governo do Estado.

Os dirigentes entendem que o acontecimento na véspera de algo tão relevante para a população do estado é um sinal claro de insegurança jurídica do processo, que afasta qualquer investidor que queira ser parceiro na gestão do Maracanã em longo prazo.

Na visão do Flamengo, foi empenhado tempo e dinheiro para que no último dia viesse a suspensão do edital para a correção de supostas irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Agora, o clube precisaria renovar a permissão de uso, que vence no mês de novembro, já que não há previsão de quando o edital voltará para a concorrência. A informação que chegou ao Flamengo é que uma nova data para a entrega da proposta será marcada, sem detalhes.