Início Notícias Flamengo fará dois treinos no Equador antes da final

Flamengo fará dois treinos no Equador antes da final

Jogadores do Flamengo treinando a noite no Ninho do Urubu – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: A temporada de 2022 caminha para o fim e, com isso, o jogo mais importante do ano está prestes a acontecer. Trata-se da grande final da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Flamengo e Athletico-PR, no sábado (29). Já em solo equatoriano, o Mais Querido definiu o cronograma de treinos visando a decisão continental.

A delegação do Flamengo desembarcou no Equador, que sediará o confronto entre rubro-negros, na tarde desta quarta-feira (26). Sendo assim, o primeiro treino da equipe comandada por Dorival Júnior será nesta quinta (27), a partir das 15h (horário local) e às 17h (horário de Brasília). A segunda e última atividade do Fla antes da final acontecerá na sexta (28), também às 15h (local) e 17h (de Brasília).

Vale ressaltar que o elenco do Flamengo utilizará o Estádio George Capwell, do Emelec (EQU), para realizar todas os treinamentos visando a grande final da Libertadores. A preparação da equipe, como de costume, será comandada por Dorival Júnior e a comissão técnica rubro-negra.

Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), pela grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e definirá o campeão continental de 2022.