Início Notícias ‘Dorival rodou bem a equipe e conseguimos o resultado positivo’, diz Marinho

‘Dorival rodou bem a equipe e conseguimos o resultado positivo’, diz Marinho

Marinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na despedida antes da decisão da Libertadores, o Mais Querido conquistou mais um resultado positivo.

Em um jogo muito disputado e aberto, o Flamengo conseguiu aproveitar muito bem as oportunidades que teve na partida, para converter em gols. Com o apoio da Nação, agora os rubro-negros focam 100% na decisão de sábado.

Após a partida, Marinho falou com a imprensa. O atacante que marcou um dos gols, falou sobre a importância da vitória e que agora o foco é total no Furacão, na final da Libertadores.

“Foi um jogo difícil, o time do Santos é muito jovem e que corre muito. Sabíamos que seria um jogo importante, principalmente diante da nossa torcida, antes da decisão. Entramos com seriedade desde o início, o Dorival pode rodar bem a equipe e saímos com o resultado positivo. Agora é descansar, e virar a chave para a decisão que é o jogo mais importante do ano para todos nós”, disse Marinho.


Fonte: Diário do Fla