Início Notícias Diego Alves revela saudade de atuar pelo Flamengo

Diego Alves revela saudade de atuar pelo Flamengo

Diego Alves entrando em campo pelo Flamengo – Foto: Paula Reis

MUNDO RUBRO-NEGRO: Yago Martins

Na noite dessa terça-feira (25), o Flamengo recebeu o Santos, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 2, com gols de Pedro, Marinho e Arrascaeta. No entanto, além de ser a despedida do time para a final em Guayaquil, que o MRN está presente, o jogo valeu para promover o retorno do goleiro Diego Alves.

A última partida em que Diego defendeu a meta rubro-negra foi na derrota por 2 a 1 contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Ou seja, desde o dia 22 de junho, que Alves não era aproveitado por Dorival Júnior. Logo após os 90 minutos, o goleiro conversou com a FlaTV.

”Estou muito feliz. Na verdade, estava com saudades de sentir essa emoção de estar ali jogando no campo. Muito feliz pelo os meus companheiros também. Passa um filme na cabeça quando entro no Maracanã assim, poder jogar e ganhar”, celebrou o arqueiro.

Diego comemorou ainda que tudo tenha corrido bem com seus companheiros na partida. “O mais importante é que ninguém se machucou e temos um time inteiro para poder competir ao máximo no sábado”, disse, e agradeceu o apoio que recebeu dos atletas e da comissão técnica.

De acordo com o arqueiro, mesmo que seja experiente, é difícil voltar a ser titular depois de tanto tempo e manter o nível de atuação.

”Fiquei bastante feliz por essa oportunidade, agradeço ao Dorival e todos os jogadores que me passaram confiança. Muitos acham que por ter idade é fácil, mas por ter ficado muito tempo sem jogar, as vezes o nervosismo de juvenil volta à tona”, completou.