Início Notícias Após derrota para o Flamengo, Santos envia carta aberta à CBF questionando...

Após derrota para o Flamengo, Santos envia carta aberta à CBF questionando o VAR

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro, Marinho e Arrascaeta. O Mais Querido conquistou mais três pontos.

Na última partida antes da final da Libertadores, o Flamengo conseguiu desempenhar uma boa atuação e aproveitar bem as chances que teve para sair do Maracanã com o resultado positivo e empolgar seu torcedor para o jogo de sábado.

Na origem do primeiro gol do Flamengo, os jogadores do Santos reclamaram muito da não marcação de um pênalti em Camacho, na sequência da jogada, Pedro balançou as redes. O árbitro e o VAR não sinalizaram pênalti e validou o gol do artilheiro rubro-negro.

Após a partida, o Santos usou as suas redes sociais para divulgar uma carta endereçada ao presidente da CBF Ednaldo Rodrigues e do responsável pela comissão de arbitragem do futebol brasileiro Wilson Seneme, questionando muito o VAR.

Na carta, o Santos questiona o erro em campo e pede para que os árbitros de campo e de vídeo não devem ser escalados para os jogos da equipe. O clube paulista ainda ratifica o envio de dois ofícios com erros ao favor dos seus adversários.

Veja abaixo o tweet com a carta aberta do Santos:

Fonte: Diário do Fla