Início Notícias AeroFla antes da final da Libertadores 2022

AeroFla antes da final da Libertadores 2022

AeroFla da torcida do Flamengo em 2022 – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo ganhou do Santos por 3 a 2, na noite da última terça-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. Este triunfo, contudo, já é coisa do passado. O Rubro-Negro foca na final única da Libertadores da América, contra o Athletico-PR. No embarque da delegação do Fla para o Equador, local da decisão, os flamenguistas fizeram a festa.

A delegação do Flamengo chegou ao Aeroporto do Galeão na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h50 (horário de Brasília), e centenas de torcedores já estavam no local. Os flamenguistas cantaram diversas músicas em apoio aos jogadores, inclusive, a de: “Vamos ser tri, Mengo“, em alusão ao possível terceiro título da Libertadores do Mengão.

VEJA VÍDEOS DA FESTA DOS TORCEDORES:

O voo do Flamengo, importante citar, está marcado para sair do Rio de Janeiro às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). A duração do translado será de seis horas, pois vai direto para Guayaquil, Equador, local da grande final do torneio continental.

Flamengo e Athletico-PR se encaram às 17h (horário de Brasília) de sábado (29). O confronto será disputado no Estádio Monumental de Guayaquil, pela, como dito, final única da Libertadores da América. Em caso de empate no tempo regulamentar, as equipes definirão o título na prorrogação. Se persistir a igualdade, pênaltis.