Início Notícias Zinho fica furioso e detona decisão de Dorival Júnior no Flamengo nas...

Zinho fica furioso e detona decisão de Dorival Júnior no Flamengo nas vésperas da Libertadores: "Não vejo"

O comentarista e ex-jogador, Zinho, não poupou críticas diante da estratégia adotada pelo o Flamengo visando a final da Libertadores

O Flamengo tetracampeão da Copa do Brasil, na final da Copa Libertadores da América, que será transmitida na Star+, no próximo sábado (29), às 17h, diante do Athletico-PR, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, com cinco jogos de invencibilidade na competição.

O ex-jogador e comentarista, Zinho, criticou a estratégia adotada pelo Flamengo visando a final da Libertadores, que não poupará alguns titulares no confronto que antecede o jogo do título. Sob o comando de Dorival Júnior, diante do Santos nesta terça-feira (25), no Estádio do Maracanã, devendo entrar em campo um dos principais jogadores para não perder ritmo de jogo. 



“Não vejo a logística do Flamengo como boa. Tem que lembrar que perdeu a final contra o Palmeiras pela parte física. Palmeiras atropelou fisicamente, foi nítido. É hora do time do Flamengo colocar as pernas para cima e se recuperar”, destacou. Na final de 2021, diante do Palmeiras, alguns jogadores do elenco Rubro-Negro jogaram no sacrifício, como foi o caso de Bruno Henrique e Filipe Luís, que deixou o primeiro tempo da partida ainda lesionado.

Foto: Gil Gomes/AGIF
Foto: Gil Gomes/AGIF

A equipe carioca foi derrotada na prorrogação por 2 a 1. No último sábado (22), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, com um elenco alternativo, no Independência. O Titular foi poupado pelo desgaste ocorrido na final diante do Corinthians, que consolidou o Fla tetracampeão da Copa do Brasil. 



Diante disso, o comentarista destaca que o melhor nesse momento é evitar qualquer tipo de imprevisto e poupar o elenco. Para assim, ir com força máxima diante do Furacão no Equador. E para os torcedores que não conseguiram ingressos para ver o confronto no estádio, pode ficar despreocupado. Já que poderá assistir por aqui, do conforto do seu lar.

Fonte: Bolavip