Início Notícias Torcida esquece João Paulo e pede contratação de outro titular do Santos:...

Torcida esquece João Paulo e pede contratação de outro titular do Santos: "Mais um menino da vila…"

Rubro-Negro vence com decisão polêmica da equipe de arbitragem de vídeo e Santos vê torcida adversária desejando ‘pupilo’

O Flamengo empatou com o Santos em 3 a 2, nesta terça-feira (25), no Maracanã. O Mais Querido embarca rumo a Guayaquil com a vice-liderança parcial do Brasileirão, já que o Internacional só joga nesta quarta-feira (26). Agora, o time da Gávea será embalado com mais um AeroFla, nos braços da torcida, para a terceira final de Libertadores em quatro temporadas. A decisão terá uma mega cobertura da Star+, que vai acompanhar desde o início do dia a rotina da equipe carioca.

Contra o Peixe, o Flamengo começou ameaçando o gol do adversário desde o início. Everton Cebolinha ameaçava de longe, Erick Pulgar controlava o meio de campo e, no ataque, um velho conhecido da Nação decidiu mais uma vez. Pedro cravou, de letra, o 11° gol nesta edição do Brasileirão. Mesmo com um lance polêmico ignorado pelo VAR, onde Matheuzinho teria feito pênalti em Camacho. Na segunda etapa, o Santos até descontou com Alex, mas Marinho garantiu os três pontos para os cariocas.

 



Durante o confronto, o goleiro João Paulo se destacou novamente contra o Flamengo. A atuação do arqueiro chegou a comover a torcida Rubro-Negra, que vem pedindo sua contratação. Porém, foi a vez de Ângelo chamar a atenção da Nação. Devido à pouca idade, os adeptos da equipe do Ninho do Urubu lembraram da movimentação que trouxe Gabigol, outra promessa da Vila.

Agif/Diogo Reis – Ângelo vira pedido dos Rubro-Negros

No fim, Arrascaeta fez mais um, enquanto que Carabajal fez para o Santos, o que não evitou a vitória do Mengão. O placar ficou 3 a 2 e o Flamengo está pronto para arrumar as malas. O próximo passo do esquadrão Rubro-Negro é no Equador, em Guayaquil, em busca da glória eterna. Rumo ao tricampeonato da Libertadores, o Flamengo reencontra o Athletico-PR para uma decisão em jogo único. Se você não quer perder nenhum detalhe da grande final, ‘assista aqui’.



Fonte: Bolavip