Início Notícias "Sampaoli gosta dele"; Empresário causa 'climão', xodó do Fla tem saída decretada...

"Sampaoli gosta dele"; Empresário causa 'climão', xodó do Fla tem saída decretada e hermano se encanta com craque

O treinador de 62 anos aprovou investimento em torno de 44 milhões de euros em seus tempos de França

Jorge Sampaoli é conhecido por seu jeito intenso e acabou sendo caracterizado no Brasil por um perfil mais agressivo no mercado da bola. O argentino de 62 anos queria um projeto no futebol nacional após deixar o Olympique Marseille, onde aprovou investimento em reforços na casa dos 44 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), mas acabou assinando com o Sevilla.

Antes de assinar com os espanhóis, conforme adiantado pelo Bolavip Brasil, Jorge também recebeu as procuras de Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Wolverhampton, da Inglaterra. O hermano escolheu voltar para a Espanha e não teve dificuldade para tomar a decisão. Nenhuma seleção o procurou, de acordo com o apurado pela reportagem. 



Reforços são especulados, mas o treinador não tem na Espanha, onde Monchi é o patente alta no assunto, a mesma autonomia que tinha em solo francês. Entretanto, a situação de Gerson causou um ‘climão’ com torcedores do Olympique; o BV confirma que Sampaoli gosta dele. Apesar disso, uma transferência para o time de JS dependeria do convencimento do diretor de futebol do Clube. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gerson

O Marseille aceita negociar o Coringa que fez história com o Manto Sagrado. A principal exigência é para que o interessado pague o mesmo valor desembolsado para tirar o craque acima da média do Flamengo. Marcão, pai e empresário do atleta, informou a imprensa europeia que as atuais condições estão sendo desagradáveis e afastaram o camisa 8 de uma possível convocação à Copa do Mundo. 

A Nação Flamenguista tem Gerson como xodó. Ele deixou o Fla por cifras na casa dos 25 milhões de euros, mas que poderiam chegar aos 30 milhões de euros. Em reais, os valores ultrapassam a marca dos R$ 132 milhões. Nesta temporada, o atleta soma 11 jogos disputados e dois gols feitos. Nos últimos três duelos, ele sequer saiu do banco de reservas. 

Veja as reações da torcida francesa no Twitter:







Fonte: Bolavip