Início Notícias "O clube inglês topa liberá-lo de graça"; Situação de Cristiano Ronaldo 'vaza'...

"O clube inglês topa liberá-lo de graça"; Situação de Cristiano Ronaldo 'vaza' após interesse do Flamengo

Craque português não deve permanecer no United, mas sua contratação entre brasileiros foi explicada, incluindo o Rubro-Negro

Não restam dúvidas que os torcedores do Flamengo estão extremamente ansiosos quando se trata de 2023, ainda mais que nessa temporada o trabalho feito vem sendo muito positivo, dando esperanças de tempos ainda melhores. A equipe comandada por Dorival Júnior venceu a Copa do Brasil e ainda segue com chances de disputar o Mundial de Clubes.

 



 

Caso isso realmente aconteça, a chegada de um jogador “nível A” é esperada, tanto que um nome surgiu nos últimos dias: Cristiano Ronaldo. A informação que veio da Espanha é que o craque estaria insatisfeito no Manchester United e poderia aceitar uma proposta vinda da América, seja da MLS, ou até mesmo do Brasileirão.

 

 

Sobre esse assunto, no Yahoo Esportes, Jorge Nicola atualizou a possibilidade e explicou os motivos: “Desde sábado, centenas de torcedores do Flamengo se mobilizam na internet por Cristiano Ronaldo. Tudo porque a ESPN da Inglaterra cravou que CR7 não joga mais no Manchester United. E mais: o clube inglês topa liberá-lo de graça, iniciou o jornalista, que não parou por aí:

 

Foto: Wagner Meier/AGIF/Arquivo - Alto salário pode travar a chegada do português ao Brasil.
Foto: Wagner Meier/AGIF/Arquivo – Alto salário pode travar a chegada do português ao Brasil.

 

Também lembraram de um encontro de Braz com a mãe de Cristiano Ronaldo em Portugal no começo do ano, e da declaração do vice de futebol, dias atrás, ao Canal do Benja, sobre a intenção de contratar um jogador de nível mundial.

 



 

Apesar de tudo isso, CR7 no Flamengo ou em qualquer outro clube brasileiro é absolutamente inviável. O atacante ganha R$ 48 milhões por mês de salário. A título de comparação, o Fla desembolsa R$ 30 milhões por mês com todo seu elenco. Ou seja, sozinho, CR7 ganha 50% a mais do que atletas e membros da comissão técnica somados, finalizou Nicola, acabando com o sonho de várias torcidas.

Fonte: Bolavip