Início Notícias Milton Neves sugere Cristiano Ronaldo ao Flamengo: “Se paga”

Milton Neves sugere Cristiano Ronaldo ao Flamengo: “Se paga”

Cristiano Ronaldo sorrindo pela seleção de Portugal – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Marco Maciel

Conforme o espanhol Diário As, Cristiano Ronaldo estaria interessado em deixar a Europa, em busca de um novo ambiente. Ou seja, o astro português planejaria encerrar a carreira nos Estados Unidos ou até mesmo no Brasil. Dessa forma, Milton Neves, em sua coluna no UOL, sugere que CR7 venha atuar no Flamengo.

“Mesmo em péssima fase, CR7 no Brasil seria espetacular! Que tal, Fla?”, fomenta o jornalista.

Para Milton Neves, um possível desembarque de Cristiano Ronaldo no Brasil seria fenomenal, mesmo que “seja bananeira que já deu cacho”, em suas palavras.

“Eu sei que ele mal tem entrado em campo pelo United e que o mercado europeu está fechado para ele. Mas acontece que, infelizmente, o nível do nosso futebol é tão inferior ao praticado lá na Europa que, mesmo assim, ele deitaria e rolaria em solo brasileiro”, opinou.

Assim, o radialista fez a comparação com Gabigol, que não teve uma performance bem sucedida no Velho Continente, quando defendeu a Internazionale.

“Lá no forte futebol europeu ele foi um enorme fracasso. Mas, aqui no Brasil, tornou-se o principal jogador do time mais rico do continente sul-americano”, escreveu.

Além disso, para o apresentador, Cristiano Ronaldo seria um grande atrativo em termos financeiros, tanto na comercialização de produtos quanto na venda de ingressos. “Ele praticamente se pagaria!”, completou.

Por fim, Milton usou o exemplo do casamento entre Corinthians e Ronaldo Nazário, em 2009, para bancar o sucesso de Cristiano Ronaldo no país.

“CR7 no Brasil seria histórico! E acho que ele tem a cara do Flamengo. Mas Galo e Palmeiras também têm condições de brigar com o Rubro-Negro pelo craque português”, finalizou.

Cristiano Ronaldo vem causando atritos com o técnico Erik ten Hag no Manchester United. Na semana passada, se recusou a entrar em campo contra o Tottenham e deixou o Old Trafford antes do fim da partida de quarta-feira (19). Assim, não foi relacionado na rodada do fim-de-semana da Premier League, ficando de fora do jogo com o Chelsea no último sábado (22).