Início Notícias Flamengo irá processar jornalista que chamou clube de nojento

Flamengo irá processar jornalista que chamou clube de nojento

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Em meio ao calendário cheio pela reta final da temporada, o Flamengo tem uma nova questão extra-campo para resolver. Isso porque, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, respondeu as falas do jornalista e historiador Eduardo Bueno, e prometeu levar o assunto ao “tribunal”. No canal do YouTube, o “Peninha”, como é conhecido, afirmou que o Fla é o ‘time mais nojento’ do país.

“Elegeram um flamenguista (Hamilton Mourão). Só poderia ser Flamengo. Qual é o time mais nojento do Brasil? Todo mundo sabe, é o Flamengo. O Flamengo é nojento. O Flamengo, vocês sabem, é aquele clube que matou 10 crianças e fez de tudo pra não pagar as indenizações. Aquele clube patrocinado por um banco desprezível, patrocinado por uma loja desprezível, de um careca desprezível… É o Flamengo. O time que mais roubou na história do Brasil? O Flamengo… Aquele que muito apropriadamente fica no Ninho do ‘urubu’ e que, aliás, tem muito a ver com o Renato Gaúcho. Ele é mais a cara do Flamengo pelo que virou do que do Grêmio”, disse.

O vídeo foi publicado no Twitter por um torcedor flamenguista, que marcou Rodrigo Dunshee e pediu ao dirigente que processasse o jornalista. Em resposta à menção, o vice-presidente escreveu:

“Quero ver na frente do tribunal se ele (Eduardo Bueno) vai estar com essa valentia. Bom que ajuda a reforçar nosso elenco”.

Esta não é a primeira vez que Eduardo Bueno faz declarações acerca do Flamengo. No ano passado, em entrevista a um canal de Youtube, Peninha também alegou que Renato Gaúcho e o Fla combinavam, insinuando um suposto ‘pior lado’ de cada um. Além disso, fez menção a temas como o incêndio do CT Ninho do Urubu. As falas, inclusive, são parecidas com as que o jornalista fez no vídeo publicado nesta segunda-feira (24). Relembre no vídeo abaixo:

Voltando ao foco dentro das ‘quatro linhas’, o Flamengo encara nesta terça-feira (25) o Santos, pelo último compromisso antes da final da Libertadores, no sábado (29). A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).