Início Notícias Em noite de rodada dupla com o futebol, FlaBasquete estreia em casa...

Em noite de rodada dupla com o futebol, FlaBasquete estreia em casa pelo NBB

Foto: Helena Petry / Flamengo

Vai ter Mengão em dose dupla no Maraca! Enquanto a Nação se despede do futebol na última partida antes da final da Libertadores, o FlaBasquete estreia em jogos em casa no NBB, contra o Fortaleza, nesta terça-feira (25), no Maracanãzinho. A bola sobe às 19h30 e os torcedores que compraram ingressos para Flamengo x Santos, pelo Brasileirão, têm uma condição especial: pagam a partir de R$5 no confronto da bola laranja. As entradas já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br e, para garantir o desconto, é preciso inserir o código enviado por e-mail após a compra.

Desde a estreia no Novo Basquete Brasil, o Orgulho da Nação já jogou três partidas fora de casa e segue com 100% de aproveitamento. Minas, Corinthians e Pato Basquete, no último sábado (22), foram os primeiros adversários. Agora, o Mais Querido está pronto para reencontrar a torcida rubro-negra no Rio de Janeiro.

“A expectativa está alta demais, é nosso primeiro jogo em casa, primeiro ao lado do nosso torcedor, então já estou bastante ansioso para esse reencontro e espero que a gente consiga fazer uma grande partida. Nós sabemos da qualidade da equipe do Fortaleza, não vamos ter vida fácil, pelo contrário. Eles têm uma equipe bastante qualificada, mas acredito que, com esse início de NBB, esses três primeiros jogos vencidos, a confiança está alta e o time está motivado, animado. Espero que a gente consiga mais um grande jogo e, sem dúvidas, vamos buscar a vitória até o final”, disse o capitão Olivinha.

Além da promoção de ingressos, o FlaBasquete preparou ainda uma experiência especial para a Nação. Torcedores que forem apoiar a equipe no Maracanãzinho poderão tirar uma foto com a taça da Copa do Brasil, que estará no ginásio especialmente para a partida.

Fonte: Diário do Fla