Início Notícias Cantor Buchecha representará o Flamengo em show da Liberta

Cantor Buchecha representará o Flamengo em show da Liberta

Cantor Buchecha é torcedor do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: A final da Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, revela os últimos anúncios antes da decisão que acontece no sábado (29). Dessa vez, foi a notícia dos shows que acontecem antes da bola rolar, no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, o qual será o palco do confronto. O flamenguista Buchecha e o athleticano Jessé irão homenagear os torcedores rubro-negros com apresentações na cidade equatoriana.

Em 2019 e 2021, a cantora Anitta foi a responsável pelos shows das decisões em que o Flamengo foi finalista. Dessa vez, os cantores Buchecha e Jessé estarão presentes em Guayaquil para interpretar canções de suas torcidas em formatos adaptados. O músico athleticano, inclusive, faz parte do grupo que canta o tema oficial da final da Libertadores, a música “A Glória Eterna”.

O cantor Buchecha estourou nos anos 1990 com o parceiro Claudinho, que faleceu em 2002. A dupla teve algumas músicas das mais tocadas nos rádios, como o hit “Fico Assim Sem Você”, “Só Love” e “Nosso Sonho”. Rubro-Negro declarado, o artista frequenta constantemente os jogos do Fla e, inclusive, já gravou músicas com o clube como tema com outros cantores rubro-negros.

O Flamengo vai à Guayaquil buscar o tricampeonato do torneio mais importante do continente. Esta é a terceira final que o Rubro-Negro Carioca chega em quatro anos. Por outro lado, esta será a segunda vez que o Athletico-PR disputará o título, sendo a primeira vez em 2005, contra o São Paulo. Na ocasião, o time paranaense perdeu por 5 a 1 no placar agregado.

A final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR acontece no sábado (29), no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A bola rola a partir da 17h (horário de Brasília), e a transmissão fica por conta da SBT, em TV aberta, ESPN, em canal fechado, e da Conmebol TV, através da plataforma paga.