Início Notícias Arrascaeta sobre pubalgia: ‘Depois das férias vamos ver se uma cirurgia será...

Arrascaeta sobre pubalgia: ‘Depois das férias vamos ver se uma cirurgia será necessária’

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores.

Dorival Júnior dosou bastante a minutagem dos seus principais jogadores, para que todos cheguem nas melhores condições físicas na final. O comandante sempre tem falado da última temporada, quando o Mais Querido chegou na decisão com os titulares abaixo da sua melhor forma física.

Arrascaeta era uma das principais preocupações da comissão técnica, o uruguaio vem sofrendo com uma pubalgia que tem atrapalhado um pouco o desempenho do meia naessa reta final.

Em entrevista à ESPN, o meia falou sobre a pubalgia. Arrascaeta garantiu que com os jogos decisivos na temporada e a proximidade da Copa do Mundo, não queria ficar de fora e que depois das férias vai checar se será necessária uma cirurgia.

“Há muito tempo venho lidando com essa pubalgia. Depois das férias vamos ver se volto 100% ou se precisarei de cirurgia. Estou sofrendo um pouco, mas temos jogos importantes e não quero ficar fora. O que quero é estar em campo”, disse Arrascaeta.


Fonte: Diário do Fla