Início Notícias Vai voltar? Ídolo da Nação está insatisfeito no seu clube e Flamengo...

Vai voltar? Ídolo da Nação está insatisfeito no seu clube e Flamengo pode ser o destino

Ninho-do-Urubu
(Foto: Reprodução)

Às vésperas da decisão da Libertadores, contra o Athletico-PR no próximo sábado (29), o Flamengo mantém o foco total na final. O Mais Querido poderá conquistar o seu principal objetivo na temporada.

Os dirigentes rubro-negros já começam a mapear alguns nomes no mercado, pensando em reforçar o elenco para a próxima temporada. E um ídolo da Nação pode estar voltando ao radar do Flamengo.

Em entrevista ao jornal francês ‘L’equipe’, o pai e empresário de Gerson falou sobre a situação que o filho vive no Olympique Marselha. Marcão afirmou que se o meia não estiver sendo importante para o clube, vai começar a pensar na saída.

“Não posso esconder que estamos chateados. Se o Gerson não for mais importante para o Olympique, vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências. Encontraremos um clube que o valorize”, disse Marcão, pai de Gerson.

O empresário do Coringa, ainda falou sobre o fato de o jogador que vinha sendo constantemente titular, de uma hora para outra fica de fora de diversas partidas. Marcão afirmou que isso impede o meia de pensar na Copa do Mundo.

“Como pode um jogador que está bem ficar de fora da noite para o dia? Incompreensível. Estamos muito tristes porque esse técnico nos impede de sonhar com uma convocação para a Copa do Mundo”.


Fonte: Diário do Fla