Início Notícias Rodrigo Dunshee explica a decisão de não ter evento para final da...

Rodrigo Dunshee explica a decisão de não ter evento para final da Libertadores: ‘Custos muito altos’

Rodrigo-Dunshee-Flamengo
(Foto: Reprodução / BarbaCast)

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores.

Após eliminarem adversários muito fortes, os rubro-negros prometem fazer um duelo muito disputado para descobrir quem será o melhor time da América do Sul na temporada 2022.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Flamengo bateu o martelo e definiu que não será realizado nenhum evento no Maracanã para a decisão da Libertadores. Eventos na sede da Gávea também não vão acontecer.

O que frustrou alguns torcedores que esperavam ter a mesma experiência de 2019, onde um grande evento com shows de diversos cantores aconteceu e foi coroado com o título da competição.

Em entrevista ao podcast ‘Barbacast’, o VP Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee falou sobre a decisão. Dunshee explicou que o principal motivo de o evento não acontecer, foi o alto custo dos valores.

“O custo para fazer uma operação dessa (Fun Fest), de colocar telões como em 2019, é muito alto. E os patrocinadores não cobriram nem para ‘largar’. Então, não conseguimos viabilizar”, disse Rodrigo Dunshee.


Fonte: Diário do Fla