Início Notícias Recuperação de Vidal não é certa até a final da Libertadores

Recuperação de Vidal não é certa até a final da Libertadores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vem enfrentando grandes problemas físicos na reta decisiva da temporada. Nesse sentido, o técnico Dorival Júnior corre grandes riscos de não poder contar com Arturo Vidal na grande decisão da Libertadores, contra o Athletico-PR, que ocorre neste sábado, às 17h, horário de Brasília, em Guayaquil, no Equador. Informação dada pelo jornla “O Dia”.

 

O volante chileno sentiu inchaço na região do tornozelo e deixou o gramado com problemas físicos na última quarta-feira, durante a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã. No fim, o Mais Querido conquistou o quarto título da competição, contudo teve a grande baixa para os planos futuros da temporada. Confira a imagem da lesão abaixo:

 

Foto: Reprodução

 

Por fim, o Flamengo monta uma “força tarefa” em busca de deixar o jogador preparado para a final da Libertadores. Todavia, o Departamento Médico do clube mantém as condições do volante em sigilo e nem sequer divulgou se o volante recebeu alta ou não do hospital em que fez o procedimento no local. A única certeza no caso é que dificilmente o volante estará 100% para a decisão.


Fonte: Diário do Fla