Início Notícias “Querer grandes craques, sempre…”; Contratação de Cristiano Ronaldo após a Libertadores é...

“Querer grandes craques, sempre…”; Contratação de Cristiano Ronaldo após a Libertadores é passada a ‘limpo’ por dirigente do Flamengo


CR7 é cogitado no Mengão para caso o Clube chegue ao Mundial Interclubes

A direção do Flamengo já está antecipando o planejamento visando a próxima temporada e reforços pontuais estão em pauta, principalmente se o Clube conseguir confirmar o título da Copa Libertadores da América – no próximo dia 29, no Equador, decisão essa que será transmitida pela Star+ – e for disputar o Mundial Interclubes. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, já deixou claro que investimento “pesado” será feito.

O jornalista Gabriel Reis revelou em seu canal no YouTube que as conversas com Walace foram reiniciadas. O volante está nos planos para a próxima temporada. O brasileiro quer muito vestir o Manto Sagrado e fará de tudo para isso finalmente acontecer. O meio-campista Oscar continua nos planos, mas os dirigentes sabem que os chineses são bem linha dura e já há plano B sendo cogitado internamente.



 

Nos últimos dias, surgiram muitas especulações envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo que poderia ser o grande sonho do Flamengo para o Mundial.  Isso ganhou força e chegou até aos dirigentes flamenguistas. A repórter Isabelle Costa entrou em contato com uma pessoa do CRF, que desconversou sobre o assunto, mas disse que “grandes jogadores” estão sempre na mira do CRF. Mas, por ora, isso não está sendo cogitado. É importante lembrar que, se você não conseguiu comprar ingresso para a final pelo custo, poderá assistir ao vivo aqui.

 



 

“Estamos na semana da final mais importante. Isso aí trabalha contra a gente. Parecemos soberbos, que já estamos pensando em contratar o Cristiano Ronaldo e isso não está nem sendo cogitado. Querer grandes craques, sempre quisemos, mas no caso de um jogador como ele, ele que escolhe o caminho dele e não há absolutamente nada a ser registrado”, disse o dirigente antes de continuar:

Ficamos chateados também por isso afetar negativamente o grupo, que com vários jogadores abaixo fisicamente conseguiu um título heroico e vai disputar a final da Libertadores. Imagina os jogadores que deram assistências e fizeram gols o ano inteiro lendo essas notícias? Total Insanidade. Estamos no caminho inverso, aumentando as premiações para os atletas, comissão e funcionários. Abs e nos vemos em Guayaquil”, concluiu.

Fonte: Bolavip