Início Notícias Outsider Tours é a nova patrocinadora do Flamengo

Outsider Tours é a nova patrocinadora do Flamengo

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Com uma história cada vez mais vencedora dentro das quatro linhas, o Flamengo tem se tornado ainda mais forte no extracampo. Não à toa, o Mais Querido anunciou nesta segunda-feira (24), que acertou patrocínio com a Outsider Tours, uma agência especializada em viagens esportivas.

De acordo com o próprio Flamengo, o acordo entre o clube e a agência será válido por 12 meses, ou seja, um ano. A Outsider Tours, inclusive, se torna uma apoiadora oficial de todos os canais digitais do Mais Querido. No mercado desde 2017, a empresa é uma das grandes referências do setor.

CEO da Outsider Tours, Fernando Sampaio, não escondeu a felicidade de fechar a parceria com seu time do coração:

“Além de todos os ganhos no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível. Tenho certeza de que essa parceria será longa e, em breve, a gente espera também estar no uniforme da equipe”, disse ao site oficial do Fla.

Já o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, ressaltou a importância da parceria para torcedores do Mais Querido, que tendem a ficar mais perto do time:

“Nossa imensa torcida está distribuída em todo o Brasil e em diversos países no mundo. Por isso, temos confiança de que essa parceria vai possibilitar ao nosso torcedor estar ainda mais presente nos nossos jogos, onde o Fla estiver”, declarou.

Sobre a Outsider Tours
A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde a sua fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. Com o sucesso dessa operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil. A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light, posicionando-se como uma das holdings de turismo mais promissoras do país.