Início Notícias Olympique deixa Gerson largado e pai abre o jogo sobre destino: "Organizar...

Olympique deixa Gerson largado e pai abre o jogo sobre destino: "Organizar para sair em janeiro”


Meia tem perdido espaço no clube francês desde a saída de Jorge Sampaoli e deve sair na próxima janela de transferências

Depois de ser campeão da Copa do Brasil sobre o Corinthians na última quarta-feira (19), e bater o América-MG fora de casa por 2 a 1 no último sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro, o torcedor do Flamengo tem vivido bons momentos com a equipe carioca. Além dos bons resultados, o mercado de transferências também segue sendo motivo de burburinho, principalmente quando envolve ex-jogador do rubro-negro.

Isso porque o jornal francês L’Équipe deu atualizações nesta segunda-feira (24) sobre o meia Gerson, ex-Flamengo que atualmente defende o Olympique de Marselha. O jogador tem perdido espaço com o técnico Igor Tudor, que substituiu Jorge Sampaoli e em entrevista ao periódico local, Marcão, pai e empresário de Gerson, abriu o jogo sobre as possibilidades do atleta deixar a equipe no futuro próximo.

“Estamos organizando as coisas para que o Gerson saia em janeiro. Se não é importante no Marselha, vai para outro clube que o valorize. Como é que um jogador bom como ele pode ser colocado de lado da noite para o dia? É incompreensível. Estamos muito tristes porque este treinador (Igor Tudor) impediu o meu filho de sonhar com uma vaga na convocação para a Copa do Mundo”, disse Marcão.

Gerson foi contratado no início da última temporada europeia por 25 milhões de euros, cerca de R$ 131 milhões na cotação atual, e mais do que o dobro do preço  que o Flamengo pagou para tirá-lo da Roma, em 2019 (11,8 MI de euros). A torcida do Flamengo já havia repercutido a situação do Coringa anteriormente, e o Olympique aceita vendê-lo por, no mínimo, os mesmos 25 MI de euros que gastou.





Fonte: Bolavip