Início Notícias “No treino de hoje, aconteceu que…” Thiago Maia tem situação exposta de...

“No treino de hoje, aconteceu que…” Thiago Maia tem situação exposta de última hora e presença na final é passada a limpo


Meio-campista se tornou essencial para o esquema de Dorival Júnior

A torcida do Flamengo já está ansiosa para a final da Copa Libertadores da América. Dorival Júnior já conquistou a Copa do Brasil, mas pensa em mais e quer levantar o troféu mais importante da América do Sul. O que preocupa a Nação é mesmo alguns possíveis desfalques. Varela, por exemplo, não deve jogar. O lateral-direito sofreu uma contusão bem complicada e talvez nem volte esse ano, como informou o jornalista Venê Casagrande.

Thiago Maia também jogou no sacrifício na segunda partida contra o Corinthians e precisou ser substituído no segundo tempo. O jogador é muito importante para o esquema tático de Dorival e virou imprescindível no meio de campo. Nesta segunda-feira (24), o jornalista Renan Moura atualizou o cenário e cravou sobre a presença ou não do atleta na decisão da Liberta, jogão esse que terá transmissão de todos os lances entre os rubro-negros no Star+. No treino de hoje, aconteceu que o Pitbull trabalhou normalmente no CT Ninho do Urubu.

Segundo apuração do setorista flamenguista, o meia treinou no campo pela manhã e está liberado para a final. Vidal, chileno que também preocupa, também deve ser relacionado. Ele só está fora contra o Santos, para ser preservado pensando no duelo diante do Athletico-PR.



 

Thiago Maia treinou no campo pela manhã e está liberado para a final da Libertadores. Vidal está fora do jogo contra o Santos, mas deve se juntar ao grupo para a final da Libertadores. Varela está fora com lesão muscular”, disse Renan Moura.

Dorival Júnior deve contar com todos os titulares para esse jogão. Arrascaeta não está 100%, mas não há nenhuma chance dele ficar de fora. Se você quer acompanhar essa grande final no conforto da sua casa e torcer para o Mengão, poderá assistir a partida ao vivo aqui.

Fonte: Bolavip