Início Notícias Na última partida antes da final da Libertadores, Flamengo encara o Santos...

Na última partida antes da final da Libertadores, Flamengo encara o Santos pelo Brasileirão

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Santos se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o América-MG, o Mais Querido vai em busca de mais um resultado positivo na competição.

Na última partida antes da decisão da Libertadores, Dorival Júnior teve uma reunião com sua comissão e o DM. Com isso, o comandante deve mandar à campo uma equipe mista com jogadores do time titular e do alternativo.

Mesmo tendo uma importância bem pequena em comparação à decisão da Libertadores, jogadores como David Luiz, Everton Ribeiro e Pedro devem começar o duelo conta o Santos jogando.

Nomes como Diego Alves, que não atuava desde o dia 22 de junho e Erick Pulgar també deverão ser titulares na partida. Será a oportunidade de Dorival dar minutos para quem atuou pouco.

A Nação vai fazendo a sua parte e na última partida antes da final da Libertadores, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos. Isso mostra que os rubro-negros vão estar no Maracanã apoiando e empurrando o time rumo a mais uma vitória.

 

Flamengo x Santos – 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 25/10/22, às 21h45
Local: Maracanã
Arbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Varela (lesionados)

Santos:

João Paulo, Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Ed Carlos e Carlos Sanchez (Carabajal ou Sandry); Ângelo e Marcos Leonardo (Técnico: Orlando Ribeiro)

Desfalques: Luiz Felipe e Soteldo (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

Premiere


Fonte: Diário do Fla